Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Festa da Alegria no Rio Grande do Sul promove solidariedade
Chamada de Festa da Alegria, a comemoração da Oktoberfest na cidade de Santa Cruz (RS) – tradicionalmente alemã, mas que atualmente tem data marcada em todos os calendários e culturas ocidentais – não recebe esse codinome à toa. Diversão e alegria norteiam os diversos eventos que se espalham pela segunda semana de outubro.

Dentre as atrações mais animadas e visitadas, destaca-se a festa Maturidade Ativa, focada no público adulto e mais velho. Já na 32ª edição, a festa é dia 10 de outubro e tem entrada franca para pessoas acima de 55 anos.

A programação para a melhor idade contará com uma caminhada festiva no parque, apresentações artísticas de danças, ações sociais, serviços gratuitos de saúde e beleza, bailes por todo o local e shows dos grupos da Terceira Idade de Santa Cruz; Casal Fritz e Frida e Soberanas.

O destaque da Festa da Alegria, assim como no ano passado, é a presença da solidariedade: os participantes serão convidados a doar um quilo de alimento não perecível. “Esperamos que todos sejam solidários e colaborem com donativos que serão distribuídos pelo SESC e parceiros”, confirma Roberta Pereira, gerente de Unidade Operacional do Serviço Social do Comércio (SESC) de Santa Cruz.

Os grupos interessados devem se inscrever preenchendo um formulário que está disponível no site da organização: oktorberfestsantacruz.com/maturidadeativa.



Fonte: http://diariodoturismo.com.br/


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA