Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Comissão Europeia de Turismo faz parceria com universidades e Braztoa
A Comissão Europeia de Turismo no Brasil (European Travel Commission, a ETC-Brasil) convidou três instituições para fazerem parte do júri do Concurso Europa de Jornalismo: o curso de Turismo da Universidade Anhembi Morumbi, a Faculdade de Jornalismo da Cásper Líbero e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). As românticas paisagens de Flandres, na Bélgica, e de Mônaco são os destinos do grande prêmio.

“Há 27 anos, a ETC promove este concurso que valoriza o trabalho dos jornalistas brasileiros. Ao longo destes anos temos incorporado outras áreas que também divulgam os destinos turísticos da Europa. Estamos atentos às mudanças constantes do setor e por isso incluímos categorias como blogueiros, videomakers e fotógrafos”, destaca o presidente da ETC-Brasil Bernardo Cardoso.

No ano passado, 3,6 milhões de turistas brasileiros chegaram à Europa, equivalente a 36% das saídas do país — comprovando que o continente é um dos destinos preferidos dos viajantes. “A Europa acredita no mercado brasileiro, não é à toa que a Comissão investe na promoção do continente europeu no país há décadas”, acrescenta o presidente da ETC-Brasil.

“Estes concursos promovem e geram visibilidade para o setor, divulgam destinos e incentivam a criação de demandas. Esses trabalhos apresentam os destinos sob novos olhares, despertando desejos e a imaginação, levando os turistas a desejarem visitar os locais sempre com uma ‘nova desculpa’”, explica a coordenadora do Curso de Turismo da Universidade Anhembi Morumbi, Silvia Barreto.

Os países membros da ETC Brasil são Alemanha, Áustria, Bélgica-Flandres, Dinamarca, Espanha, Itália, Mônaco, Noruega, Portugal, República Tcheca e Suíça.


Fonte: http://diariodoturismo.com.br/


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA