Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Secretaria de Turismo lança campanha Descubra Pernambuco
A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco vai investir pesado para tentar conquistar novos turistas para a cidade. O órgão lançou, nesta segunda-feira (19), auma série de ações que visam promover o Estado como região turística ideal para os brasileiros. Com o slogan “Descubra Pernambuco” e o conceito “Tudo o que pulsa no Nordeste bate mais forte aqui”, o órgão quer impactar o visitante nacional vindo dos principais polos de emissão de turistas para o Estado.

A primeira fase da campanha será voltada para o público final, com um estande de “vendas” e divulgação promocional no Shopping Rio Mar. O espaço será ambientado em formato de coração com imagens dos destinos e potencialidades turísticas de Pernambuco, além de um grande letreiro com o tema “Pernambuco, Coração do Nordeste”. Quem visitar o local, poderá postar fotos nas redes sociais no momento da visita com a hashtag "descubrapernambuco" e concorrer a brindes.

Para o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, a campanha contribuirá para ampliar a percepção dos turistas sobre a grande variedade de destinos pernambucanos, buscando aumentar a frequência das viagens ao Estado, seja na baixa ou na alta temporada. “Pernambuco é um destino turístico variado e bastante atrativo. Além de nossas belas praias, que atraem milhares turistas todos os anos, o Estado vem se consolidando com o turismo rural, o enoturismo e de negócios, devido à oferta hoteleira e a qualidade dos serviços”, explica Carreras.



Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA