Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Pavilhão do Vinho, na Equipotel, mostra a hoteleiros a arte e os negócios da vinicultura
A Equipotel 2016, que acontece de 19 a 22 de setembro em São Paulo, reserva uma atração especial voltada para o mercado de vinho, profissionais de hotéis e restaurantes e, claro, visitantes interessados. O Pavilhão do Vinho reuniu, e promete reunir mais, especialistas em debates, reuniões de negócios e oferecer degustações para convidados ao longo dos quatro dias de evento.

Realizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em parceria com a importadora e distribuidora Mercovino, o Pavilhão do Vinho tem como conceito fornecer a experiência além do ritual da harmonização e degustação de vinho, tão comuns, por via de palestras, demonstrações de especiarias e uma conversa entre críticos e profissionais da área gastronômica.

“O Pavilhão do Vinho vai orientar os donos de hotéis e restaurantes, mostrando o diferencial de oferecer ao cliente uma boa carta de vinhos, além de esclarecer a importância de uma boa harmonização”, disse ao DIÁRIO a diretora da Mercovino, Carla Oliveira

No primeiro dia da Equipotel (19), o Pavilhão contou com o painel Levante Espanhol – Como os vinhos espanhóis encantaram o mundo e são expoentes de qualidade e exuberância, cujo contava as vinícolas que despontaram como símbolos do crescimento internacional do vinho espanhol. Também, no mesmo dia, a palestra “As principais uvas viníferas do mundo, que teve a participação destacada do sommelier Manoel Beato, responsável pela adega do restaurante Fasano.

A programação ainda contará com as mesas A brasilidade e o mundo do vinho – que discute as preferências dos brasileiros e tipos de harmonização que condizem com a culinária brasileira – no dia 20, das 13h às 14:30, e, a Masterclass da vinícola Francioni, um dos expoentes da abertura das regiões da serra catarinense para produção de vinhos, no dia 21, a partir das 15h. Para o dia 22, Gabriela Bigarelli, sommelière do grupo Maní-Mandioca, apresentará o tema A montagem de uma adega, por volta das 18h30.


Fonte: http://diariodoturismo.com.br/


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA