Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Integração de Fronteiras do Mercosul será tema de debate no Congresso Festuris
Um dos temas mais importantes e que pauta as reuniões entre as autoridades turísticas atualmente é a Integração das Fronteiras, nos países do Mercosul, para fomentar o turismo no continente sul-americano. Em novembro, durante o Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, evento que ocorre de 3 a 6 de novembro, o assunto será amplamente abordado.

O ministro do Turismo da Argentina, Gustavo Santos, confirmou presença para debater o tema e falar sobre o trabalho para formatar e vender o produto para o mercado internacional, agregando valor e renda aos países.

Outra presença importante confirmada é a do presidente da Embratur, Vinícius Lummertz. Segundo o presidente, que falará sobre Integração das Fronteiras Potencializando a Economia Compartilhada, o número de turistas estrangeiros no país está maior desde janeiro. “Este número poderia ser maior se a isenção do visto fosse estendida no Brasil, como fez a Argentina. Um exemplo é o caso das Cataratas. O lado argentino recebe milhares de visitantes internacionais porque o país vizinho já tomou esta medida”, destaca.

O Brasil recebeu nos seis primeiros meses do ano 7% a mais de gastos de visitantes internacionais.

O debate sobre o tema pautará a abertura do Congresso do Festuris em Gramado, na manhã do dia 4 de novembro, no Palácio dos Festivais.

O Festuris Gramado ocorre de 3 a 6 de novembro na Serra Gaúcha. São esperadas mais de 2,5 mil marcas na feira, e cerca de 14 mil profissionais e empresários do turismo nacional e internacional.


Fonte: http://diariodoturismo.com.br/


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA