Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Natal Luz: público se emociona em Show de Acendimento
Entre as diversas atrações do 31ª edição do Natal Luz de Gramado, o tradicional Show de Acendimento é uma das que mais emociona o público presente, atraindo uma média de sete mil pessoas. O espetáculo é gratuito e acontece em uma estrutura montada no Palácio dos Festivais em frente à Rua Coberta, no Centro da cidade.

Apresentado em uma nova versão – diferente do ano anterior – o cenário é inspirado na “casa do vovô Lúcio” e busca evocar as memórias mágicas do Natal para conseguir acender as luzes da cidade. Desta forma, os sete personagens adquirem poderes que os ajudarão a acender a Árvore de Natal da sala e consequentemente as luzes da casa, da cidade e do mundo. O público se emociona ao se ver representado em cena, através de suas próprias lembranças natalinas. E, como se não bastasse, no melhor estilo natalino, o espetáculo conta ainda com a chegada da neve ao final de cada apresentação.

O diretor artístico Edson Erdmann ressalta o caminho a ser trilhado ao longo do espetáculo: “em tom emocional, o público assiste a sua própria história, e assim, consegue acender as luzes com as suas memórias natalinas.” Erdmann destaca ainda que “ao lembrar de quem somos, lembramos do que a gente quer ser.”

No mês de novembro, o Show de Acendimento - com os personagens - acontece às sextas, sábados e domingos. Em dezembro, será apresentado de quarta à domingo, Nos demais dias acontece o “Acendimento da Cidade”, porém sem os personagens, mas todos sempre às 20h30min.


Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA