Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Hotelaria: México é a grande tendência no luxo em 2017
CANNES, FRANÇA - Boa notícia para o nosso mercado, principalmente o de luxo. Passageiros brasileiros não precisam voar tão longe para viver o que há de mais novo em roteiros de alto padrão. Isso porque o México está despontando como um dos principais destinos de luxo do mundo. Pelo menos é o que aponta o Small Luxury Hotels of the World, uma das principais cadeias de hotéis independentes de alto padrão, cuja previsão coloca o país latino como o grande destino de luxo de 2017 no mundo.

“O México está em seu melhor momento em termos de destino de luxo. Os hotéis butique mexicanos estão em franco crescimento em todo país, com ênfase, claro, no Caribe. O país está repleto de profissionais criativos a fim de compartilhar sua paixão por arte, design e gastronomia com hóspedes. E nada representa melhor a combinação de todos esses atributos do que um hotel pequeno, charmoso e independente”, avaliou o vice-presidente de Marcas do Small Luxury Hotels of the World, Tim Davis, na ILTM Cannes 2016, a principal feira de Turismo de luxo do mundo.

Uma demonstração dessa evolução mexicana como destino de luxo são os oito hotéis que recentemente entraram ao portfólio SLH: Stara Hamburgo e Stara San Angel, na Cidade do México; Chablé Spa & Resort, em Yucatan; Mar Adentro, em Los Cabos; e Mezzanine Hotel, El Pez Boutique Hotel, La Zebra Beach Hotel & Restaurant e Mi Amor Boutique Hotel & Spa, em Tulum.

“Tal como os outros hotéis mexicanos que levam nosso selo, sobram a essas novas propriedades estilo, legitimidade, identidade, talento local, boa comida, entre outras vantagens”, completou, ainda apontando outros destinos caribenhos como Turks and Caicos, St. Barthélemy, Martinica, Anguila como tendências para o próximo ano.

QUANTO MENOR, MELHOR
Outra tendência citada pelo SLH em Cannes para 2017 foi em relação à exclusividade dos hotéis. “Tendências vêm e vão, mas o luxo dos hotéis independentes dura para sempre. Por isso, a grande tendência do ano que vem é a preferência pelos hotéis pequenos e de administração independente”, garantiu o CEO da marca, Filip Boyer. “Dos 57 hotéis recém-contemplados com o selo SLH, a média de quarto é de 28, enquanto a média do nosso portfólio é de 48”, concluiu o CEO do SLH, marca que reúne mais de 500 hotéis pelo mundo.



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA