Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Esferatur manterá crescimento de 78% até metade de 2017
Nos últimos três meses, a Esferatur registrou um crescimento de 78% nas vendas, número que deverá ser mantido até meados de 2017, de acordo com o vice-presidente da consolidadora, Carlos Vazquez (foto). “Acreditamos que até a metade de junho do ano que vem manteremos essa evolução, seguida por uma redução nos meses seguintes, quando o crescimento deverá ser de 15% a 25%”, conta Vazquez.

Segundo ele, no próximo ano o foco será direcionado aos produtos Europa e Ásia, uma vez que a empresa já está bastante madura no mercado do Canadá e Estados Unidos. “Este último continua sendo o carro-chefe das vendas, enquanto Ásia teve uma pequena queda, motivada pela instabilidade nos preços e no câmbio. Apesar disso, esse ano devemos crescer 12% no internacional, em relação ao ano passado”, conta o VP da Esferatur.

E o segmento nacional não fica atrás, em especial por conta das tecnologias implementadas pela empresa. “Com ferramentas próprias de grupos e eventos, queremos nos consolidar nesse segmento no Brasil, lembrando que hoje utilizamos tecnologias próprias que fazem grande diferença no setor corporativo, como relatórios gerencias sobre gastos e antecipações, além de outras ferramentas empregadas. Estaremos mais fortes do que nunca em 2017 e ainda cresceremos muito no nacional, ressalta Vazquez.

As perspectivas são animadoras, considerando-se que de janeiro a maio desse ano as vendas da consolidadora registraram queda de 50% em relação ao mesmo período de 2015.

LEIA TAMBÉM
Esferatur transforma Londrina e Maringá em home-office
Dados de consolidadores mostram recuperação
Esferatur reúne trade em almoço de fim de ano;



Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA