Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Franquia de Turismo supera adversidades e registra crescimento, mesmo com a crise
Em 2016 a franquia alcançou crescimento da Rede e crescimento em vendas nas unidades franqueadas

A palavra “Crise” tornou-se uma constante no discurso da população, assim como no de empresários de vários segmentos da economia. Embora muitos setores tenham sofrido abalos consideráveis, algumas empresas do setor de turismo têm apresentado bons resultados. A Franquia Clube Turismo, por exemplo, obteve um crescimento de 17% no número total de franqueados em 2016, em relação ao último ano, e registrou um aumento de 46% no volume de venda de serviços emitidos através dos fornecedores homologados.

Vale destacar que em 2015, de acordo com pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franquias), o crescimento do setor de hotelaria e turismo foi de 9%, superando setores como alimentação, saúde, beleza e bem estar. Embora esse dado para o ano 2016 ainda não esteja disponível, percebe-se que o crescimento da Rede em 2016 está bem acima dos dados apresentados para o setor em 2015.

Tal dado mostra que os brasileiros não deixaram de viajar. Ana Virgínia Falcão, CEO da Rede de Franquias Clube Turismo, aponta que nesse período observou-se uma mudança no hábito dos passageiros. “Se antes os clientes buscavam pacotes completos, com vários serviços agregados, hoje se percebe a continuidade das rotinas de viagem, mas com a redução do número de dias e/ou diminuição da quantidade de serviços contratados”, comenta a CEO.

Para Ana Virgínia, o bom desempenho registrado é fruto das estratégias traçadas para contornar as adversidades: “Diversificamos ainda mais nossa oferta e buscamos parceiros com diferenciais competitivos. Também fornecemos aos franqueados apoio em comunicação e realizamos campanhas de incentivo”, comenta.

A CEO aponta que o crescimento da Rede, assim como o faturamento está relacionado a alguns fatores: “Conhecer o cliente, identificar suas expectativas e ter a diversidade de produtos e serviços, com acordos comerciais diferenciados para os franqueados, nos propicia a possibilidade de ofertarmos aos nossos clientes os melhores preços do mercado com a garantia da qualidade dos nossos serviços”.

Para saber mais sobre a franquia, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.


Sobre a Franquia:
Contato: Ana Virgínia Falcão (CEO Clube Turismo)
Telefone: 0800 123 2020
franquia@clubeturismo.com.br
franquiaclubeturismo.com.br
facebook.com/ClubeTurismo

Histórico da empresa: Fundada em 2003, a Clube Turismo é reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil, com mais de 400 franqueados das modalidades loja, quiosque, escritório e home office, espalhados por todas as regiões do País. A Clube Turismo é chancelada desde 2012 com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franquias) às melhores franquias brasileiras. A empresa foi também eleita, pelo terceiro ano consecutivo (2013, 2014 , 2015 e 2016), entre as melhores franquias do segmento lazer pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, consolidando o título de mais premiada franquia de agências de viagens do Brasil. Investimentos em tecnologia, recursos humanos, treinamentos, novos produtos e serviços são o foco da franquia que, com uma experiência de mais de 12 anos no segmento de viagens e turismo, é hoje apontada por consultores e empreendedores como a melhor opção para aqueles que pretendem abrir uma franquia de Agência de Viagens.


Fonte: Clube Turismo


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA