Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Agentes de viagem ganharão pontos ao indicar clientes para programa TudoAzul
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e o TudoAzul estão lançando uma campanha para ampliar a base de clientes do programa de vantagens da companhia. Na ação, todo agente de viagens habilitado no programa poderá indicar e cadastrar clientes no TudoAzul, e, por cada indicação, receberá 1.000 pontos (não qualificáveis). A campanha segue até o próximo mês de fevereiro.

“Esta é uma forma de valorizarmos ainda mais o agente de viagens. Com esta importante campanha, motivamos a todos a trazer ainda mais pessoas para o universo da Azul e suas unidades de negócio, e os profissionais que atuam lado a lado com a Azul Viagens terão ainda mais oportunidades para fazer uma viagem”, comentou Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

“A campanha trará um importante retorno para o TudoAzul, e os novos clientes terão acesso a inúmeros benefícios exclusivos e resgastes de passagens a partir de apenas 5.000 pontos o trecho. Estamos muito contentes com esta possibilidade de ampliar nossa base de membros e contamos com o apoio dos agentes de viagens”, destacou Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

O cadastro dos novos membros do TudoAzul será feito por meios de links personalizados para cada agente, e, mensalmente, os cadastros efetivados gerarão a pontuação diretamente na conta TudoAzul do agente de viagens. Agentes de viagens ainda não cadastrados no programa, ou que ainda não tenham associado o seu TudoAzul à Azul Viagens pode acessar http://www.azulviagens.com.br/campanha-de-vendas.


Fonte: novo.brasilturis.com.br/


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA