Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Iberostar Praia do Forte encerra o ano com novidades e show de Carlinhos Brown
Para celebrar a virado do ano em grande estilo, o Iberostar Praia do Forte conta com uma atração pra lá de especial. No show de Réveillon, que ocorrerá dia 31 de dezembro, quem comandará o palco do resort é Carlinhos Brown.

Além do show, o resort prepara uma ceia especial de Réveillon. No menu, os hóspedes encontrarão o melhor da gastronomia brasileira, principalmente a baiana.

Quem se hospedar no resort terá, ainda, uma vista privilegiada da belíssima queima de fogos que acontece na praia. No resort, uma cascata de espumante estará disponível para todos brindarem a chegada do novo ano.

Novidades

Já em 2016, a Iberostar disponibiliza uma nova opção de serviço para seus hóspedes. Seguindo o conceito de hotel boutique, a marca lança o Star Prestige. Ele consiste em um serviço de categoria superior, com vantagens exclusivas e atendimento especial.

“Nós ofereceremos um serviço personalizado, como é feito em hotéis boutique. O hóspede que solicitar pelo Star Prestige terá a disposição um mordomo e garçons exclusivos. Terá, ainda, acesso a um cardápio de comidas e bebidas feitas excepcionalmente para esses clientes. Também terá acesso a rede de wi-fi exclusiva e música ambiente”, releva Orlando Giglio, diretor geral da Iberostar Brasil.

Segundo ele, a Iberostar visa oferecer ainda mais comodidades e serviços exclusivos aos hóspedes. “Nosso objetivo é sempre dar o melhor e inovar”, finaliza.

Serviço:

www.iberostar.com.br


Fonte: http://diariodoturismo.com.br/


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA