Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Turismo defende maior competitividade de parques temáticos
Ministro Marx Beltrão firmou compromisso de apoiar ajustes na legislação para facilitar importação de equipamentos para modernização dos atrativos turísticos

Em audiência com o presidente do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), Alain Baldacci, nesta quarta-feira (07), o ministro do Turismo, Marx Beltrão, garantiu apoio a medidas que facilitem a modernização dos equipamentos brasileiros. A ideia é classificá-los como bens de capital, não bens de consumo, incluí-los na lista de produtos com tratamento tributário diferenciado do Mercosul e reduzir o imposto que incide sobre a importação desse tipo de equipamento sem similar nacional.

“Precisamos renovar constantemente as nossas atrações para permanecermos vivos. No Brasil, um equipamento chega a custar mais que o dobro do preço cobrado no mercado global, por isso é fundamental contarmos com o apoio do Ministério do Turismo neste pleito”, comentou Baldacci.

No momento em que o Brasil tem de dar respostas urgentes para a sociedade e que precisamos gerar empregos, todas as medidas com potencial de fortalecer o nosso mercado de trabalho são bem-vindas, comentou o ministro do Turismo. No encontro, ele se comprometeu a levar as demandas do Sindepat para as áreas técnicas do MTur analisarem o melhor encaminhamento para atender as solicitações.

O Brasil é considerado uma referência internacional no assunto. Atualmente, O Sindepat conta com 18 associados distribuídos em nove estados. Juntos, eles recebem cerca de 17 milhões de visitantes ao ano e, somente em 2015, tiveram – juntos - um faturamento de R$ 1 bilhão.


Fonte: http://turismoagora.com.br/


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA