Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Cresce demanda por viagens a SP, Salvador e Brasília
Apesar de uma longa retração na demanda por voos domésticos – são 15 meses seguidos de queda, segundo a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) –, a procura por viagens dentro do País seguem em franco crescimento, a julgar pelos dados divulgados hoje pela Expedia. Segundo a OTA, “as viagens internas no país permaneceram consistentemente fortes no terceiro trimestre do ano em relação ao mesmo período de 2015.”

Neste período, a demanda de viagens de cidades brasileiras para São Paulo cresceu mais de 60%, afirma a Expedia. Outros destinos com alta relevante na procura foram Brasília (50%) e Salvador (15%).

Em relação ao mercado internacional, foi o Rio de Janeiro que se destacou. As consultas para viagens à cidade no terceiro trimestre cresceram 60% na Alemanha, 35% no Reino Unido e “quase 25%” nos Estados Unidos.

Enquanto Moema, Centro, Congonhas e Guarulhos foram as regiões paulistanas (ou vizinhas à cidade, no caso de Guarulhos) com maior alta na procura, no caso carioca, o destaque ficou com Centro, Barra da Tijuca e Santa Teresa.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA