Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





25 milhões de pessoas deverão fazer cruzeiros em 2017
Se depender dos dados divulgados pela Cruise Lines International Association (CLIA), 2017 reserva boas notícias para o setor de cruzeiros. Isso porque são esperados 25,3 milhões de cruzeiristas no ano, número 4,5% maior em relação a 2016.

Os dados tomam por base a relação entre o aumento anual da capacidade e do número de passageiros. No próximo ano, 26 novos navios oceânicos e fluviais serão lançados, e diversas armadoras anunciaram que estão visitando Cuba pela primeira vez, o que deverá incrementar ainda mais os roteiros com destino ao Caribe.

A indústria de cruzeiros está respondendo a essa demanda e estamos bastante animados, tanto para as perspectivas a curto prazo quanto às de longo prazo. Desde a implantação de novas tecnologias até a construção de novos navios, estamos atendendo às expectativas de nossos viajantes, o que resulta em um crescimento estável e forte impacto econômico ao redor do mundo”, afirmou a presidente e CEO da CLIA, Cindy D’Aoust.

De acordo com as perspectivas da indústria, os gastos mundiais gerados pelo setor de cruzeiros chegaram a US$ 117 bilhões no ano passado, e o impacto econômico total para a indústria foi de US $ 119,9 bilhões


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA