Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Azul começa a operar em Bonito e Corumbá
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia hoje a venda de passagens para o acréscimo de voos em Bonito e Corumbá, que começa em 8 de fevereiro. A operação passará a ser diária e circular com São Paulo (Viracopos) – atualmente, são três as ligações semanais da capital paulista para Bonito e quatro para Corumbá. Com a mudança, os destinos sul-mato-grossenses passam a ser ligados sem escalas pela companhia (confira os detalhes na tabela abaixo).

As novas operações também ampliarão a oferta de assentos, pois, além de mais ligações na semana, os Clientes chegarão a Bonito e Corumbá a bordo do jato Embraer 190, de 106 poltronas. Atualmente, os voos para Bonito são cumpridos com o ATR 72, de 70 lugares – a oferta em Corumbá já acontece com o modelo Embraer.

Os voos de terça-feira e quinta-feira estrearão em 2 de março. “Estamos reestruturando a malha de Bonito e Corumbá com São Paulo de modo a ampliar a oferta de assentos e termos ainda mais efetividade nestas operações no Mato Grosso do Sul. Esta novidade trará diversas vantagens a Clientes de todo o Brasil, que terão mais opções para chegar, sobretudo, a Bonito”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com as mais de 50 opções de conexão em São Paulo (Viracopos), Clientes da companhia partindo de todas as regiões do país podem chegar a Bonito. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, conta com diversas opções de pacotes para uma das regiões mais belas do Brasil, com pagamento em até dez parcelas, sem juros.


Fonte: novo.brasilturis.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA