Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Salvador recebeu mais de 900 uruguaios na Semana Santa
Cerca de 900 turistas uruguaios passaram a Semana Santa na Bahia. Vindos de Montevidéu em voos charters da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, os visitantes intensificaram o fluxo turístico no Estado no feriadão. Dos oito voos charters internacionais que chegaram do Uruguai à capital baiana no último final de semana, quatro foram realizados pela companhia.

Para o secretário do Turismo do Estado, José Alves, a captação de voos é reflexo da política de promoção e atração de turistas para o Estado. “Estamos em diálogo permanente com as companhias aéreas para trazer voos. Também divulgamos os atrativos turísticos da Bahia em eventos dentro e fora do Brasil, no intuito de ampliar o fluxo turístico”, disse.

De acordo com a coordenadora da Câmara de Turismo da Fecomércio, empresária Avani Duran, o setor privado atuou junto ao Governo do Estado na divulgação da Bahia no Uruguai, no final do ano passado. “Junto com a Setur e a Bahiatursa, visitamos e oferecemos treinamento aos operadores de turismo de Montevidéu. A vinda dos 900 uruguaios é fruto desse trabalho desenvolvido também junto à Gol”, afirma.

O número de voos dos dois primeiros meses de 2017 equivale a 18% do total de charters registrados pela Infraero em todo o ano de 2016: mais de 6 mil voos em rotas não regulares, com cerca de 144 mil pessoas a bordo.



Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA