Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Setor de eventos e hospedagens gera R$ 700 bilhões/ano
Acontece agora no Centro de Convenções Rebouças (SP) a quinta edição do Fórum Eventos, que trará palestrantes internacionais e maior enfoque a temas relacionados à tecnologia. “O evento traz como novidade este ano um Hackathon, do qual participarão 50 especialistas da área de TI que criarão ferramentas destinadas a melhorar a performance dos eventos”, conta o diretor do Fórum Eventos, Sergio Junqueira.

Segundo ele, o setor de Turismo, Eventos e Hospedagens já é a segunda economia mais importante para o Brasil, perdendo apenas para o agronegócio, e responde por um faturamento de R$ 700 bilhões ao ano, correspondendo a 13,6% do PIB do e gerando 15 milhões de empregos no País. “Isso sem contar que 50% das hospedagens realizadas em São Paulo são motivadas pelos eventos”, destaca Junqueira, que projeta uma perspectiva de crescimento de 5% para o setor este ano.

O Fórum Eventos vai até amanhã (25) e traz palestrantes internacionais, como o presidente da Association Exhibitions & Events (IAEE), David Dubois, o presidente da Creative Travel, Rajeev Kohli, entre outros. Para mais informações, acesse o site do evento.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA