Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Brasil e Tunísia discutem cooperação turística
Encontro entre os ministros do Turismo do Brasil e dos Negócios Estrangeiros da Tunísia avançou no entendimento bilateral para investimento, promoção e qualificação no setor


O ministro Marx Beltrão recebeu na quinta-feira, 27 de abril, o ministro dos Negócios Estrangeiros da Tunísia, Khemaies Jhinaoui. A missão também contou com representantes do Ministério do Turismo da Tunísia. Eles discutiram parcerias entre os dois países para ampliação dos investimentos, promoção turística e qualificação profissional no setor.

O turismo é uma das principais atividades econômicas da Tunísia e responde por 7% do PIB do país do norte da África. As belezas naturais do Mar Mediterrâneo e sua história milenar fizeram da Tunísia um destino mundialmente conhecido, inclusive dos brasileiros. Marx Beltrão destacou que o Programa Brasil Mais Turismo, lançado recentemente para alavancar a atividade econômica no Brasil, abre espaço para facilitar investimentos estrangeiros em serviços, infraestrutura e parcerias para qualificação de pessoal para o segmento.

Os ministros ressaltaram que a conectividade aérea poderá aproximar, facilitar o intercâmbio turístico e ampliar a promoção entre os dois países. A ligação direta entre os destinos poderá aumentar o fluxo de visitantes entre Brasil e Tunísia e permitir conexões para outros países do Norte da África e da Europa. A capital, Túnis, fica a apenas uma hora de voo de Roma e a duas horas e meia das principais cidades europeias.


Fonte: http://diariodoturismo.com.br/


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA