Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Equipe da Tô de Férias se encanta com a Paraíba
Tem sido de muita diversão, parceria e muito conhecimento a produção do Tô de Férias, programa da Operadora CVC, exibido todos os domingos às 8h30 pelo SBT – TV Tambaú. A equipe chegou no final da tarde de sexta-feira (14) e não parou de trabalhar, afinal, o roteiro preparado era longo pela Paraíba. A presença da equipe tem apoio da Abrasel-PB, da ABIH-PB e de empresas de receptivos.

No final de semana a equipe passou pelo Centro Histórico de João Pessoa e a praia do Jacaré, em Cabebedelo, onde contemplaram o pôr do sol ao som do Bolero de Ravel, executado pelo músico Jurandy do Sax. Foi um dos momentos mais especial, segundo os produtores, pela beleza e a atmosfera. Na manhã desta segunda-feira (17), a equipe está na Costa do Conde.



A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que no programa ‘Tô de Férias’ o grupo viaja por diferentes destinos pelo Brasil e outros países, sempre mostrando particularidades das atrações turísticas. “O âncora é o ator Mário Frias, que viaja sempre acompanhado da família, o que dá uma dinâmica super legal ao programa com muita informação e diversão”, disse a executiva paraibana.

O roteiro definido pela PBTur e a produção do programa tem início neste sábado (15) com uma visita as principais praias de João Pessoa.

A produtora executiva do programa, Roberta Miolaro, informou que haverá um destaque maior para a Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes. “Iremos ao farol, em todas as praias urbanas e o Mercado de Artesanato, mas temos muito interesse em conhecer o projeto da Estação Cabo Branco, já que tem assinatura do arquiteto Oscar Niemeyer”, explicou a produtora.



Bode no lajedo – Os produtores do programa ‘Tô de Férias’ pediram uma indicação de roteiro diferenciado e a PBTur sugeriu uma visita do Lajedo do Pai Mateus, em Cabaceiras. Na segunda-feira (17), Mario Frias e equipe irão conhecer o hotel Pai Mateus, a Pedra do Capacete, o Saco de Lá e trilhas, além de acompanhar o preparo de um bode no buraco, uma receita local e especial. À tarde está programado um passeio pelas ruas tranqüilas da pequena cidade de Cabaceiras e registrar em imagens o cenário utilizado por vários filmes e algumas novelas.


Fonte: www.turismoemfoco.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA