Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Natal sedia Campus Party em abril para 45 mil pessoas
Natal vai sediar, em abril do próximo ano, um dos maiores eventos do ramo da ciência e tecnologia do mundo: a Campus Party. A informação foi confirmada pelo presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, durante a assinatura da carta de compromisso, realizada na capital potiguar. A expectativa da organização é que cerca de 45 mil pessoas participem do evento.

A formalização aconteceu após uma série de reuniões realizadas entre o Governo do Estado, através do Gabinete Civil, e o Fórum de Reitores, além de professores universitários. O investimento que o RN vem realizando em seu Parque Tecnológico pesou na escolha, de acordo com Farruggia.

Ele informou ainda que, a partir da realização do festival, Natal passa a fazer parte do roteiro das cidades inteligentes. “Após o evento, o conhecimento permanece e se desenvolve. Vamos trazer os melhores profissionais do país e do mundo para trocar experiências e discutir sobre inovação, ciências, empreendedorismo e criatividade”, ressaltou.

Participaram da assinatura do contrato, entre outros, o embaixador do Campus Party no Brasil, Dino Lincoln, e a reitora da UFRN, Ângela Paiva. Também estiveram presentes secretários de Estado, representantes de instituições de ensino superior, profissionais das áreas de Ciência, Tecnologia e Design e empresários do Turismo.

O festival é considerado uma das maiores experiências tecnológica do mundo. A cada edição, o evento conta com programações 24 horas por dia. Os participantes acampam no local e participam de maratonas de inovação, parcerias para aplicativos e outros projetos com foco em tecnologia.

A programação inclui troca de conhecimento, conteúdo e informação por meio de experiências tecnológicas, palestras, debates e workshops. O evento se transforma em um ecossistema que permite a interação dos freqüentadores, o compartilhamento de conhecimento e a produção de novidades.

A Campus Party Brasil 2017, que ocorreu em São Paulo, recebeu 82 mil visitantes, de 18 diferentes países.


Fonte: Panrotas


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA