Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Holiday Inn Manaus se consagra como hotel número 1 no TripAdvisor pelo sexto ano seguido
O Holiday Inn Manaus, empreendimento hoteleiro do InterContinental Hotels Group (IHG), se consagra pelo sexto ano consecutivo como hotel número 1 na capital manauara, de acordo com a classificação dos viajantes no TripAdvisor. Com um total de 767 avaliações dos usuários os viajantes destacam pontos como conforto, qualidade e limpeza durante a estada.

“Não perde a qualidade. Todas as vezes que estive em Manaus fui à serviço e há algum tempo a empresa passou a reservar o Holiday Inn Manaus. Nunca tive do que reclamar. Quartos amplos, limpos (aliás o hotel inteiro é bem limpo) e funcionários muito atenciosos”, escreveu um dos viajantes no site.

“Sempre uma boa opção. Acomodações bem estruturadas, atendimento muito bom, serviço que atende plenamente”, relata outro viajante em depoimento.

O empenho em oferecer um serviço de qualidade e com diferencial é um grande desafio nos dias de hoje, admite Flávia Rocha, diretora de vendas Marketing do hotel.

“Saber quais são as necessidades de nossos hóspedes, suas opiniões e expectativas é um fator importante para buscarmos a Qualidade, aliado ao compromisso de cada um de nossos funcionários. Nossa missão é realmente oferecer ótimos hotéis que os hóspedes amam”, afirmou.

“É uma honra ser o hotel Nº1 da cidade durante todos esses anos. Esse reconhecimento nos mostra que estamos alcançando nosso maior objetivo, que é oferecer um serviço de qualidade e excelência aos nossos hóspedes e clientes”, comemora Patrícia Perrone, gerente geral do Holiday Inn.

OUTROS PRÊMIOS

O Holiday Inn também recebeu do TripAdvisor o Certificado de Excelência, que reconhece hotéis, restaurantes, companhias aéreas e estabelecimentos do setor turístico e hoteleiro que sempre oferecem um serviço de alta qualidade.

O prêmio é concedido àqueles que receberam muitas avaliações excelentes dos viajantes no site, dentro do período de um ano, e segue critérios como ter pontuação mínima de quatro a cinco círculos no site; número mínimo de avaliações e perfil ativo há pelo menos 12 meses. No acumulado, o empreendimento foi certificado cinco vezes.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA