Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Hot Beach Olímpia é o 10° mais visitado da América Latina em 2018
Inaugurado em abril de 2017, o parque aquático Hot Beach Olímpia foi o 10º empreendimento do seu segmento mais visitado na América Latina em 2018. O ranking é da TEA/AECOM (Themed Entertainment
Association), entidade que anualmente elabora relatório sobre a visitação de parques temáticos e museus em todo o mundo. A edição referente a 2018 foi divulgada nesta quarta-feira (22/05).

Para a direção do Hot Beach, a ótima performance do empreendimento, ao lado de players consolidados neste setor, reforça a expressividade dos parques temáticos no fomento do turismo e da economia brasileira e é fruto do esforço operacional e da dedicação dos colaboradores do Hot Beach em oferecer aos visitantes uma experiência diferenciada.

Entre as atrações latino-americanas, o Hot Beach Olímpia é o que apresentou o maior crescimento de visitação em um ano, com 90,1% de aumento no número de frequentadores, passando de 243 mil, em 2017, para 462 mil visitantes em 2018.

Rafael Penna, gerente geral do Hot Beach Olímpia, lembra que 2018 foi o primeiro ano em que o empreendimento funcionou 12 meses. “Para nós, é uma grata satisfação ver o Hot Beach Olímpia como 10º parque aquático mais visitado na América Latina já no ano seguinte à sua inauguração. Aparece na lista ao lado de players consolidados neste segmento da indústria do turismo. E, com certeza, é resultado do esforço conjunto – da direção e dos nossos colaboradores – para oferecer aos visitantes de day use e aos hóspedes dos nossos resorts a melhor experiência em parque aquático”, afirma Penna.

Hot Beach Olímpia, ao entrar para a lista “Top 10 dos parques aquáticos na América Latina”, coloca Olímpia em destaque. É a única cidade do Brasil a ter dois parques aquáticos na classificação (Thermas dos Laranjais e Hot Beach Olímpia), tendo recebido mais de 2,4 milhões de visitantes
em 2018. A presença do Hot Beach Olímpia no “Top 10 dos parque aquáticos na América Latina” também comprova a assertividade do Grupo Ferrasa, que idealizou o parque aquático para agregar ao portfólio de atrações de Olímpia, acrescenta Sergio Ney Garcia Padilha, diretor
Executivo do Grupo Ferrasa.

“Com base em estudos de demanda por diversão em parque temático, e aproveitando a riqueza de Olímpia, que são as águas quentes, idealizamos o parque aquático Hot Beach. Para nós, é uma satisfação vermos a expectativa ser concretizada. Mostra que o Grupo Ferrasa está no caminho certo”, frisa Sergio.

O parque aquático Hot Beach Olímpia oferece diversão aquática, em águas quentes, para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais e com ampla área para as crianças pequenas. É parque aquático mas também é praia em pleno interior, com ampla faixa de areia e piscina com ondas. E é um complexo turístico porque, além do parque aquático, tem três resorts com perfis diferentes: Celebration Resort Olímpia, que é completo em lazer para família com criança, Thermas Park Resort & Spa, um resort-boutique, e o Hot Beach Resort, o “pé na areia” porque fica ao lado da praia do parque aquático. Os hóspedes dos três resorts têm entrada gratuita para o parque aquático.

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, e atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA