Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Chaplin Restaurante reabre nesta semana unindo três décadas de história em um novo conceito
Com cores mais claras e elementos rústicos que resgatam seus quase 30 anos de história, o Chaplin Restaurante reabre nesta semana, após um mês fechado para reforma estrutural. Fiel a sua essência, mas com uma proposta mais descontraída e aconchegante, o espaço também conta com novidades no cardápio, além de uma carta com drinks autorais e releituras de grandes clássicos.

Com referências trazidas da Califórnia, a ideia foi dar ao local um ar mais jovial, aproveitando o espaço e visual da orla para integrar com o ambiente externo, criando um deck amplo. Os arquitetos Artur Henrique dos Santos e Ana Luísa Reis Panozzo, responsáveis pelo projeto, contam que a ideia principal da obra foi conectar as pessoas com o estilo praieiro. “Colocamos itens que vêm em conjunto com a rusticidade, elementos nobres e impactantes, mas com visual simples e aconchegante, totalmente pé na areia. Deixamos o local mais convidativo, criando uma conexão direta com o cliente”, destacam.

Já na parte de gastronomia, o cardápio traz releituras dos principais sucessos do restaurante, como o Camarão à Chaplin e Mignon à parmegiana, que estão desde o começo, além de novidades como o Mix de frutos do mar grelhado, que traz peixes, mariscos, lula, camarão, polvo e palmito pupunha com vegetais grelhados e batata doce e dos Camarões empanados na farinha panko com queijo brie frito. Dentre os pratos vegetarianos, há novas opções, como o talharim com pesto de rúcula, tomate cereja, burrata e manjericão. Na parte das sobremesas, a novidade é um delicioso mousse de chocolate com toque de cachaça artesanal.

A gerente administrativa da casa, Gabriela Moro, destaca que todos os detalhes foram pensados durante essa reforma, desde as receitas, até as louças e, claro, o próprio restaurante. “Estamos valorizando o nosso carro chef que são os peixes e frutos do mar, e trazendo ingredientes novos, como o polvo, a burrata e a pupunha. Além disso, todas as louças foram renovadas e nossa equipe ainda passou por treinamentos, com foco no atendimento”, diz.

Na seção dos drinks, há releituras dos grandes clássicos mais pedidos como o Moscow Mule ou G&T Chaplin, além de autorais à base de whisky e gin desenvolvidos pelo mixologista Felipe Palanowski. Há ainda drinks não alcoólicos, além do tradicional chopp na taça e na caneca gelada, cervejas de 600ml, caipirinhas, destilados e uma carta completa de vinhos.

O Chaplin Restaurante fica localizado na Av. Atlântica, n° 2220, no Centro de Balneário Camboriú.


Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA